segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Os caçadores de...

Será que Greg e Lian irão finalmente fazer a sua estréia?!
Tirinhas!
Desde meados de 2007 que venho rabiscando tirinhas dessa dupla, não que hoje eu tenha um monte de tirinhas deles, mas com o tempo fui desenvolvendo uma história mais séria e definindo melhor a personalidade de cada um.
Para quem visita o blog há algum tempo já deve ter visto algumas ilustrações, desenhos e rabiscos com essa dupla. E para quem não viu, estou criando o marcador Os Caçadores de... (é só clicar no marcador que você irá ver as postagens dessa dupla).
Eu gosto muito de desenhá-los juntos nas poses mais diversas, descontraídas e um tanto ridículas, pois eles são personagens que se desenvolveram muito na minha cabeça! É uma dupla que faz coisas um tanto inusitadas!
Começando pela aparência de Greg! Quem nasceu primeiro foi ele! Nos primeiros rabiscos, ele era pra ser um loiro de cabelo liso, e pelo seu elemento, acabei transformando ele num ruivo, cabelo laranja, e seus cabelos se ondularam automaticamente! Sem falar no figurino que ele veste!
Lian é outro que mudou muito fisicamente! Ele era branco, e não lembro de onde me surgiu a ideia, ele acabou tendo descendência indígena, então ficou com a pele mais escurinha!
(mas acho que, na verdade, cada vez que faço um novo desenho, eles estão um tanto diferentes!)

E aqui vai a primeira tirinha:
Tirinha prévia, a leitura é feita do quadro maior para os menores, ficando em "L"
E essas foram também algumas das minhas primeiras experiências colorindo no SAI!
Espero que tenham gostado! Segunda-feira que vem trarei mais uma tirinha da dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário