quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Desafio 30 dias desenhando!

Olá pessoal! Hoje estou trazendo para vocês os sketches feitos diretamente no PaintTool SAI (pelo computador usando minha mesa digitalizadora) que fiz para o "desafio 30 dias desenhando". Comecei a fazer no dia 2 de agosto e terminei no dia 31, não falhei em postar nenhum dia no meu facebook! 
Desafio aceito e cumprido! ò__ó9

Dia 1 - Você mesmo
"Fui desafiada! ò__ó9 

(rabiscarei algo em torno de 30 minutos na minha mesa digitalizadora!
isso aqui foi feito em menos de 30, uns 15 min.)"



Dia 2 - Animal favorito
"Não tenho exatamente um animal favorito, mas gosto de cachorros. Em casa sempre tivemos cachorros. Ketty era uma mestiça de pastor alemão que morreu logo depois de uma cirurgia para remorrer um tumor cancerígeno. Quando pensei em desenhar um cachorro lembrei dela e pensei em desenhar um pastor alemão. Peguei uma foto de referência. Ela tinha algumas características que já não me lembrava muito bem, só depois que vi em algumas fotos: a carinha dela era preta! Lembrava só das pontas brancas do rabo e das patinhas. 
Demorei mais ou menos uma hora para rabiscar porque fiz as mudanças para deixar o desenho mais parecido com a Ketty, por isso hoje não teremos o rabisco de bom dia... mas... tenham todos um excelente domingo!"

Dia 3 - Comida Favorita
"Gosto muito de batata frita, e acabei encontrando algo muito interessante:http://3.bp.blogspot.com/-BUXRyMDchU8/UYa5mwRPRTI/AAAAAAAAFMo/FU-92Ab1EDk/s1600/comidadbz.jpg 
Gostaria de comer numa dessas embalagens!"

Dia 4 - Lugar favorito
"Um rabisco super rápido (menos de 10 min.) do que era para ser o canto do meu quarto que uso para desenhar. Eu quase esqueço de fazer!"


Dia 5 - Melhor amigo
"Sei lá! Para mim, todos os meus amigos são especiais!
Essa desafio está cada vez mais difícil! >.>"

Dia 6 - Livro favorito
"Uma das leituras que marcou minha adolescência foi Harry Potter. Não reli os livros trocentas vezes como algumas pessoas fazem com seus livros favoritos (acho que nunca reli nenhum livro, a não ser por obrigação para estudos porque fazia muito tempo e eu já não lembrava de nenhuma parte da história) mas tenho eles na minha estante. Também não lembrava onde estava uma das minhas partes preferidas, se era n'O cálice de fogo ou n'A Ordem da Fênix, então fui procurar e reler a parte para desenhar a cena em que Harry encontra Luna na escada e acaba conversando um pouco com ela. Essa foi a principal parte que me fez simpatizar muito com a Luna. Os outros alunos tinham escondido as coisas dela e ela estava pregando listas para conseguir suas coisas de volta. A frase que escrevi no desenho é uma das que me intrigou. Faz a gente querer saber mais da personagem. E depois Harry pergunta sobre quem Luna viu morrer e acabam falando do véu em que Sirius se foi."


Dia 7 - Filme favorito
"A viagem de Chihiro
Já assisti várias vezes!"

Dia 8 - Desenho animado favorito
"Natsume Yuujinchou [夏目友人帳]
Peguei essa imagem para copiar porque foi com ela que me interessei em procurar e assistir esse anime pois logo de cara eu associei ao Falco de A história sem fim e ao Edward Elric de Fullmetal Alchemist. 
Gostei muito e adoraria uma quinta temporada e uma longa metragem!"
Dia 9 - Série favorita
" Não tenho, então decidi colocar a que eu terminei de assistir.
'Como eu conheci sua mãe' "

Dia 10 - Doce favorito
"Chocolate meio amargo
e um moranguinho para ilustrar! "

Dia 11 - Uma virada na sua vida
"Cambalhota!
Já dei umas e fiquei zonzinha! @__@

imagem que me inspirou: http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=34790559#_=_
imagem que usei de referência: http://shannonjusticeforall.files.wordpress.com/2013/04/justice_final-somersault.png"

Dia 12 - Mais recente vitória
"Acordar! Despertar para mais um novo dia cheio de novos desafios! 
E de muito bom humor!"
Dia 13 - Quadrinho favorito
Fruits Basket.
Furuba!   

Dia 14 - Conto de fadas favorito
Quando eu estava no ensino médio eu criei minha versão de Cinderela que chamei de Tsuki. O sexo das personagens foram todos trocados, e eu coloquei uns toques cômicos e dramáticos que foram tirados de Merupuri e Furuba. Fiz o storyboard num caderninho de desenho, mas eu acabei viajando tanto que acabei inserindo outros elementos na história, criando mais personagens e ligando com outras histórias minhas.

Dia 15 - Família
Pinguins posudos!    

Dia 16 - Inspiração
Não é algo que se come. Ou será que é?

Dia 17 - Planta favorita
Uma vez plantamos muitos girassóis aqui em casa. 
Entrar no meio de um campo assim seria muito legal!

Bom dia a todos!!!
Mais uma semana para aprender coisas novas! ò__ó>


(eu fazia os desenhos geralmente de manhã)

Dia 18 - Um rabisco
Aproveitando o desafio e os rabiscos de Bom dia! 

(eu tinha começado a fazer rabiscos de "Bom dia" no mês de julho com os meus personagens Greg e Lian)

Dia 19 - Algo novo
Mais um novo dia!!! 
Um muito bom dia!!!

Dia 20 - Algo laranja
O cabelo de Greg é laranja! 

Dia 21 - Algo que você deseja
Que cada dia seja sempre um bom dia!

Dia 22 - Algo que você sente falta
Tempo

Dia 23 - Algo de que você precisa
Ele sempre vai e nunca volta com companheiros...

Dia 24 - Um casal 
Greg e Lian! <3 p="">
Dia 25 - Uma paisagem

Peguei uma foto de referência. 
(só com as montanhas de longe tinha ficado melhor)
Bom dia!!!
Dia 26 - Algo de que você não gosta
Quem aí gosta de jiló?

Dia 27 - Alguém que você ama
Com quem se parece Marina?

R.: é minha mãe

Dia 28 - Qualquer coisa que você goste
Assisti ao anime e li só um pouco do mangá (consegui comprar o volume 6 hoje).

Dia 29 - Um lugar aonde você quer ir
É o Monte Fuji Job? Vamos pra lá algum dia Ângela,Fernando! *--*

Dia 30 - Um cartaz de parabéns por completar o desafio
Terminou! \o/

Não aguentava mais!!! Estava ficando chato!!! Mas revendo o passado foi muito legal!
Vença a preguiça e comece um desafio você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário