segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Os caçadores de... Introdução!

continuará?
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Nesse final de semana eu fiquei sem postar porque a preguiça e o desanimo e a falta de inspiração me venceram! Eu não tenho material acumulado dos contos de Brenn e nem de Hot and Cold, (embora eu pudesse ter postado alguma coisa sobre, mas acabei não postando porque preferi dormir) e não consegui produzir nada, embora eu tenha tentado escrever um conto, porém, as histórias acabaram pela metade, o desenvolvimento da escrita está um tanto fracassado no momento, e quanto a Hot... Domingo eu fui trabalhar como mesária, então o dia inteiro se foi e no final do dia eu só queria dormir... (vamos culpar o horário de verão também! porque antes eu conseguia acordar 5 horas todos os dias sem problemas! agora quero dormir passando das 6hs e ainda sinto que não dormi direito! quem odeia o horário de verão aí? eu não odeio, mas é uma dificuldade para se adaptar!)

Bem, quanto às tirinhas de Lian e Greg... Tenho apenas mais uma tirinha colorida pronta, mas iremos ter um feriado do funcionário público na sexta-feira, então, pode ser que eu consiga produzir alguma coisa... (ou não... queria ter férias outra vez!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário