Fanzine: "O mais importante"




Sobre:
Começou para ser somente uma história fechada e pronto. Já tinha imaginado uma continuação, e por incentivo dos leitores... vamos lá!

História:
"O mais importante" conta a história de uma garota chamada Colene, que no mesmo dia em que recebe a notícia de seu sucesso no vestibular, passando para faculdade, também recebe a triste notícia do falecimento de seu pai. Sua mãe já havia morrido quando a garota tinha apenas 8 anos. Para ajudar nesse momento tão difícil, sua tia Cinda aparece e convida Colene a morar com seus dois filhos Sori e Kemuri. Porém parece que Kemuri não gostou nenhum pouco da ideia e passa a entender que também não gostou nenhum pouco de Colene... O que será que irá acontecer nessa drástica mudança na vida de Colene?!


Personagens:




Colene
Protagonista da história, garota que acaba de passar para faculdade (de pedagogia!?). Tem 18 anos. É alegre, aparenta ser muito ingênua, mas se esforça muito para conseguir as coisas que quer. Gosta de vestir roupas coloridas e prender o cabelo com duas pequenas mechas, uma de cada lado.

Perdeu a mãe quando tinha 8 anos e recentemente perde o pai e, por intermédio da sua tia Cinda, vai morar com dois primos: Sori e Kemuri. Gosta de gatos e considera que o mais importante seria ser feliz.




Alcinda 
(apelido: Cinda)
É uma pessoa muito otimista, está sempre de bom humor. Gosta de ajudar e animar os outros. Tem um invencível sorriso persuasivo.
Irmã do pai de Colene, portanto tia. Como acabou se casando com um estranho viúvo não conseguia visitar o irmão frequentemente, por isso para compensar essa ausência tenta ajudar a garota nesse momento difícil em que ela está vivendo. Mãe de Sori e madrasta de Kemuri. Toda vez que o enteado faz algo errado, nada de ficar triste : da-lhe cadeirada!




Sori (significa trenó em japonês)
Tranqüilo, usa óculos. Primo de Colene, filho de Alcinda e irmão mais novo de Kemuri (vive dando lições de moral para o irmão que é um esquentadinho).
Gosta muito de ler. Faz estágio na biblioteca onde faz faculdade de biblioteconomia (?). Seu cabelo é meio laranja-azulado (?! muito misterioso...).
Também tem um invencível sorriso persuasivo (Colene: "Só podia ser filho de Tia Cinda..."). 




Kemuri 
(significa fumaça em japonês)
Esquentadinho, perdeu a visão do olho esquerdo (?! é o que Colene pretendia descobrir também)
Primo de colene, mas que na verdade não tem o sangue da família dela. Sua mãe biológica morreu ao dar a luz a ele. Trabalha numa loja de armarinho. Faz faculdade de educação física, mas se tivesse escolha teria cursado educação artística (?). Viciado em jogos de puzzle/bloquinho (?) e parece ter um rival nos jogos (?). Tem a habilidade de fazer bichos de pelúcia (!?).

Ler Online: Flickr
Baixar Capítulo: DeviantArt
Tem algum fanArt? Por enquanto não... se quiser mande o seu para: marisolmaryline@gmail.com que será divulgado no blog!

Versão Impressa:
mais caprichada e com pequenas mudanças (ainda em fase de planejamento)
EM BREVE! (eu espero...^^")