GOTHA


A HISTÓRIA:
"Era uma vez uma menina muito esquisita (não gostava de moda) tinha cara de sono, parecia estar sempre envergonhada, gostava de vestir roupas coloridas, porém o preto sempre predominava, de vez em quando calçava tênis e meias diferentes, vestia um colete a prova de balas, mesmo usando muitas roupas não sentia calor, usava quase todos os braceletes e pulseiras ao mesmo tempo. E por ter cara de sono era estranho ver ela sorrindo. Por ser esquisita Gotha não tinha 'amigas'. Morava com os avós e por ser pobre usava as roupas antigas e incrivelmente conservadas de quando eles eram mais jovens. Os pais de Gotha foram para algum lugar muito distante e nunca mais voltaram. Gotha também tinha um irmão, porém este foi com um amigo para trabalhar em outra cidade distante e também não voltou.
De repente, num belo dia como qualquer outro, chegou a notícia de que a mãe de Gotha estivesse no hospital. Os avós dela pediram para que fosse verificar se era mesmo sua mãe e dar as boas-vindas de volta à cidade, se fosse era para dar aquela cesta e mesmo que não fosse podia dar que não fazia mal.
Chegando ao hospital, Gotha percebe que a mãe dela está diferente do que ela se lembrava, então pergunta: 'Você é a minha mãe?'. Daí a mulher sequestra ela e então os avós vão resgatá-la, mas no fim a mulher fica pasma por causa das coisas que Gotha diz."


O PROJETO:
Devo ter feito essa história em 2006, o story board deu 6 páginas, era para ser uma história bem pequena mesma. Também é um tipo conto de fadas: chapeuzinho adormecido no país das maravilhas! 
A imagem acima era a capa da história. O coelhinho que ela segura é o Sr. Usagi.


O FANZINE:
Numa postagem eu escrevi que não colocaria Gotha para download, que quem quisesse ler teria que me mandar um e-mail, aí eu mandava o arquivo (isso tudo porque, como eu não entrava no 4shared, esquecia totalmente dele por tempos, todos os meus arquivos de lá acabavam expirando... aí cansei de ficar reupando).
Mas eis que descubro que o DeviantArt aceita até arquivos .rar!!!
Agora estou colocando meus quadrinhos amadores lá.
Para fazer download vá ao link: http://marisol-maryline.deviantart.com/art/Gotha-download-147946691, olhe o menu ao lado, clique no link Download File, espere, descompacte, vizualize e boa leitura!


A CONTINUAÇÃO?
Fique atento as postagens com o marcador gotha.
Mande sua opinião escrevendo nos comentários das postagens de Gotha ou mande um e-mail para a autora: marisolmaryline@gmail.com