terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fanart: Natsume Yuujinchou







Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de preguiça por tentar fazer essas atualizações todos os dias agora (mas só foram dois dias consecutivos!) Espero que alguém aí esteja curtindo essa ideia!
Hoje trago uma fanart do anime e mangá Natsume Yuujinchou. O anime teve 4 temporadas, com 13 episódios cada, e alguns especiais. Recentemente assisti a um vídeo que me deixou muito curiosa. Será que em breve teremos um live action ou é apenas um ensaio fotográfico? Eu torço que tenha! Iria assistir com toda certeza! E se o mangá chegasse por essas bandas, também iria amar e compraria com toda certeza! Para quem não conhece, eu recomendo!
Numa outra vez tinha feito o livro de amigos de Natsume (pra quem não viu: aqui)
Quanto à fanart, eu colori com canetinhas aquareláveis (aqueles da Faber-Castell) que ganhei de um amigo! Fiz há um tempo atrás. O contorno e detalhes fora feitos com nanquim preto e branco. Eu usei papel de 300g, dá muita diferença, pois não enruga como feito em um de 200g, só tenho um pouco de dó de usar o material.
Abaixo os vídeos recentes que assisti. (torcendo para fazerem um live-action!)



2 comentários:

  1. Olá Marcela-Chan♥

    Então, me sinto culpado por não ter visto este anime ainda. Todos falam tão bem dele que fico muito curioso. Mas verei, sem dúvidas. Este livro de amigos também ficou lindíssimo. Planejo fazer algo do tipo quando o tempo parar de correr tão rápido pra mim.

    Nunca usei canetinhas aquareláveis. Fiquei muito interessado. Adorei este efeito aguado, em especial nas roupas. A expressão do personagem ficou tão serena♥Adorei.

    Papel de gramatura maior é caro e dá dó mesmo de usar, por isso faço vários sketchs antes de traçar direto no papel superior.

    Beijos. Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Takamura assista sim!!! Quanto mais fãs melhor! *--*
      Muito obrigada! Amei seu comentário! ♥
      Seja sempre bem-vindo!

      Excluir