terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mesa do PC

Impressora multifuncional, monitor de LCD, processador Pentium 4, mouse ruim, papel sulfite A4, agenda permanente cheia de adesivos, rolo de papel higiênico, dicionário de inglês, pilha de folhas de lição de japonês emprestados, caixa de telefone celular, porta-celular de sapo, carteira de sapo, caixas de som meio estranhos, mouse-pad de cachorro emprestado, fones de ouvido do celular funcionando apenas um fone, papel para anotações, caneta azul, teclado empoeirado, estabilizador preto... Atualmente a mesa está mais lotado... colocaram mais fios e tomadas... roteador... modem... cabos... que aliás não são meus... então o que será que estão fazendo aqui? Assim como a pilha de lição de japonês e o mouse-pad... são emprestados!
Às vezes passo horas mudando os códigos html do blog... Eu gosto de mexer com esse código... devo ser meio maluca...
☻ site para tentar personalizar o blogger: usuariocompulsivo.blogspot.com; estava procurando por mudanças no CSS da caixa de comentário...
ah... eu peço por comentários e eu mesma não comento... melhor não pedir mais nada...
Modo de pessimismo-negativismo-depressivo ativado...
:(

2 comentários:

  1. Anônimo13/1/10

    quanta coisa!!! - na minha mesa, eu mal achava o teclado... (tive que arrumar às pressas, antes de ter um ataque... risos)

    e, não há nada de errado em pedir comentários, sem comentar... às vezes não dá tempo mesmo (digo, quando se está cansado, é melhor ficar quieto pra não escrever asneira, que nem eu faço... - risos)

    ResponderExcluir
  2. Não acho errado pedir comentários...peço o tempo todo em cada postagem.Mas acho que tb é legal comentar no blog dos outros de vez em quando.

    ResponderExcluir