quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Livro: A casa do rochedo

Um livro velho emprestado da casa da minha avó.
Aliás devolvi todos os livros lidos emprestados no ano novo (dia 1º), este foi um dos livros que coloquei de volta na estante cheia de buracos de traça e cupins...
Sobre o livro...
Não achei muito legal, mas me fez recordar os tempos que eu lia a série vaga-lume. Eu gostava dos livros do escritor Marcos Rey.
A casa do rochedo é da série Os Hard Boys Detetives, do escritor Franklin W. Dixon.
Parece um daqueles livros de banca. Não tenho muito o que comentar dele. Não é um daqueles livros em que o leitor fica adivinhando quem é o culpado pelo crime. Uma casa abandonada no alto de um rochedo onde se pode ver o mar. Algo relacionado com contrabando... Os filhos de um famoso detetive e seus amigos vão se envolver e ir investigar esse estranho caso.
Além da minha memória não ser boa, eu li muito rápido... então não posso contar mais detalhes.
Para quem gosta de livros onde há jovens detetives que se envolvem em casos de risco...
O livro é curto, contando com apenas 152 páginas.
O livro é de 1972.

Um comentário: