sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo, agenda velha!

Ganhei a agenda velha do meu nii-san. Ela é boa por ser uma agenda permanente. Tem um calendário permanente, de 1.800 a 2.050! Apesar da agenda estar com as páginas de dados pessoais, horário geral, aniversários especiais, e telefones importantes preenchidos pelo meu nii-san há uns anos atrás, quando ele ainda estava frequentando o ensino fundamental (ele tem 22 anos agora), eu decidi usá-la neste ano de 2.010. Como eu gosto de personalizar as minhas coisas eu cobri a capa de adesivos, até colei figurinhas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
A capa já estava rasgando na parte das dobras de abrir e fechar.


E mal o ano começou e já tinha algumas coisas para marcar como dentista, o começo das minhas aulas da faculdade, e os dias das minhas férias do trabalho. Além do aniversário do blog que eu marquei (o blog irá fazer 2 anos de existência neste mês) mas não sei bem o que irei fazer de especial... Alguém aí tem alguma sugestão pra me dar?

Das páginas escritas pelo meu nii-san com lápis eu apaguei, e as escritas com caneta eu pretendo fazer uma colagem com meus desenhos. A agenda é bem fina, é daquelas que marcam 3 dias por página, então não dá pra escrever muito, vai ser uma agenda mesmo, não um diário-agenda como eu fazia antes. Com essa falta de tempo... escrever se tornou um certo luxo... por isso... (essa postagem é programada! XD~ escrevendo dia 12 de dezembro de 2.009)
Bem... é isso! Este é o meu primeiro post do ano!
Feliz Ano Novo!
Comece sorrindo!
E seja feliz!
:)

2 comentários:

  1. Anônimo2/1/10

    Ah que fofa esta agenda!!^^
    Nesse ponto, eu não tenho a mínima imaginação: Já compro a agenda pronta! xD

    ResponderExcluir
  2. Hehehe ^^"
    Obrigada!
    Gente pobre tem que ter criatividade, já que não pode se dar o luxo de comprar essas coisas...

    ResponderExcluir