domingo, 24 de janeiro de 2010

Livro: Viagens Maravilhosas de Marco Pólo

Titulo: Viagens Maravilhosas de Marco Pólo
Autora: Lúcia Machado de Almeida
Editora: Melhoramentos
Número de páginas: 134

Meus comentários:
Li entre 23 de julho a 17 de agosto de 2007... Emprestado da casa da minha avó materna...
Da mesma autora dos vários livros que li da série vaga-lume. Tem o gosto das minhas leituras passadas... bons tempos aqueles... lendo vaga-lume e Harry Potter... Livros infanto-juvenis são os meus preferidos, não era só porque eu me identificava com a idade. Uma idade boa de imaginação ou para imaginações... Ah, que saudades...
Marco Pólo é um viajante que vai para diversas terras, conhecendo suas riquezas, histórias e povos. Lindas moças, reis, perigos, pigmeus, navegações...
Dois anos depois... só lembro vagamente do livro...
Há uma história sobre um jardim...
e...
ah...
por isso é bom reler!
^^"
PS.: O livro contém ilustrações.

Um comentário:

  1. Anônimo24/1/10

    a serie vagalume é muito legal, tem muitas histórias de aventuras...

    ResponderExcluir