quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Colene Oliveira


A protagonista da minha história intulada "O mais importante". Um sobrenome comum para uma garota comum(?!).
Agora pensei num capítulo extra sobre a vida de Colene antes dela conhecer seu primeiro amor Kemuri♥
Acho que deixo isso bem claro no primeiro capítulo sobre Colene e Kemuri... ou não... Farei a continuação se possível... ok... vou parar de enrolar... vou fazer a autora parar de enrolar...
Sobre a Colene... é uma personagem que evolui(?!) conforme o desenrolar da história. Eu queria poder contar mais sobre ela, mas creio que isso pode se tornar spoiler... Então é só isso... Ah! Colene deve(?!) ter uns 19 para 20 anos já que repetiu na escola, durante o primário, época em que estava enfrentando muitos conflitos com sua família.
Parece que ela só finge ser boba...
A pose em que Colene está foi tirada da foto de uma modelo das páginas 24-25 da revista Criativa nº77 de setembro de 1995 da editora Globo. (fontes de minhas referências)

4 comentários:

  1. Ficou muito bom o desenho.Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar por pena... Pena de um desenho tão lindo assim ficar sem o meu comentário!!^^ Tãoo lindo... Queria saber pintar com giz/lápis de cera como você faz.
    Colene arrasa! Mas como assim só finge ser boba? Ela é, por acaso, uma serial killer fria e indiferente?Ó.ò (Viajei...¬¬)
    Oh, meu Deus, assim você me mata de curiosidade!!!>//<

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/1/10

    simplesmente perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  4. Só de mencionar que Colene poderia ser uma serial killer... me veio uma teoria da morte do pai dela... (mas é um caso que já resolvi desde o capítulo 6 em 5 de julho de 2009)
    Mas essa minha ideia poderia virar uma tirinha de humor ou uma história paralela...
    em todo caso vou guardar...
    ^^"

    ResponderExcluir