segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SONHOS - extra 6

(Tenho a impressão de estar perdendo muito tempo com esse blog. O meu precioso final de semana!!! O precioso dia de sábado!!! Leitor: "Mas hoje não é sábado! É terça-feira! ¬.¬" Eu: "Mas o dia em que eu escrevo nesse bendito blog é sábado!!! Isso é outra postagem programada! Postagem programada!!! \\\@`__´@///")
E mais uma vez eu estava enrolando, pois estou cansada de não saber o que escrever.
O desenho da vez é "Marília-sentada-lendo-um-livro-enquanto-KT-dorme-em-seu-colo". Feito em 2006!!! (outra data errada, note no canto inferior direito: 10/06/07 e a minha assinatura)
Eu realmente gosto de desenhar árvores sem folhas, apesar delas sairem estranhas. (essas árvores, agora estão me lembrando couve-flor)
PS.: eu deveria estar estudando... (T^T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário