domingo, 12 de outubro de 2008

SONHOS - extra 5

Apresentado: Jack
Este é também um personagem da minha história SONHOS, mas ele não aparece no primeiro capítulo. Jack só irá aparecer no capítulo 3 (de acordo com os meus esboços escritos no meu caderninho, escrito no dia 11 de janeiro de 2006).
Jack é um menino de 12 anos.
Este desenho foi feito no período do meu curso de mangá de um mês (julho de 2006). Era para o exercício de expressões, mas acabou que não fiz o resto das expressões (por preguiça pra variar).
Agora estou me recordando do meu passado e de como eu era desocupada e não fazia nada de produtivo (como por exmplo de ter estudado mais, nihongo e outras inúmeras matérias, cai sobre mim o arrependimento). Naquela época eu tinha menos preocupações. Naquela época eu não levava a sério o meu sonho de virar mangaká (e ainda hoje acho que não estou levando esse sonho a sério).
E outra vez o desânimo cai sobre mim...
*deprimida*

Nenhum comentário:

Postar um comentário