sábado, 11 de outubro de 2008

SONHOS - extra 4

Foi feito durante uma aula do meu curso de mangá de um mês,10 de julho de 2007. Que estranho, não lembro de ter passado tão pouco tempo assim... (acho que coloquei a data errado...sempre esqueço de colocar a data nos meus desenhos, não é um hábito meu, mas a professora do curso que falou que precisava de data e assinatura, eu deveria ter perguntado o porquê disso...). Ah! Fiz o curso mesmo em 2006, não sei porque eu coloquei 2007 neste desenho aqui... (cabeça ruim para lembrar das coisas).
Deixando o meu esquecimento de lado... O que é que eu precisava escrever mesmo?
Brincadeirinha!
Mas o que era mesmo?
Hehehe! ^_^'
Brincadeirinha de novo!
Só estou enrolando.
Bem, este desenho foi feito com lápis 2B e sombreado com lápis 6B, e foi usado a técnica do esfuminho improvisado com papel higiênico.
Resultado: Marília e KT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário