quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SONHOS - extra 1

Terminado o primeiro capítulo de SONHOS, vamos aos extras! Os extras vão ser ilustrações, e alguns até de uns 4 anos atrás, por isso não se desaponte com a qualidade dos desenhos.
Aqui temos uma ilustração de 2006, artefinalizada a tinta nanquim no final de 2007 e reticulada no photoshop agorinha mesmo. ^^
As fontes utilizadas nessa página foram para "By" a fonte English, "M.N" e "SONHOS" Broken Planewing, e para "Marília Maruyuki" Black Night (acentuada). A fonte Broken Planewing não é acentuada.
Essa é a Marília, personagem principal de SONHOS, vestindo uma armadura. Bem, tentei desenhar uma armadura, mas também é outra coisa que eu preciso aprender. A armadura foi desenhada de cabeça, e a paisagem também. Já comentei que gosto de desenhar árvores sem folhas?
Outra das minhas inúmeras dificuldades são as dobras de roupas. Não faço muita idéia de como fazê-las, daí para facilitar o trabalho procuro por alguma imagem de referência. Nesse caso eu não tive paciência de buscar por uma.
Na arte-final com nanquim, para fazer a moldura negra, usei os meus dedos, fico cheia de digitais. Para reforçar o preto, no photoshop, usei um pincel em formato de pingo de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário