segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Os caçadores de...

Será que Greg e Lian irão finalmente fazer a sua estréia?!
Tirinhas!
Desde meados de 2007 que venho rabiscando tirinhas dessa dupla, não que hoje eu tenha um monte de tirinhas deles, mas com o tempo fui desenvolvendo uma história mais séria e definindo melhor a personalidade de cada um.
Para quem visita o blog há algum tempo já deve ter visto algumas ilustrações, desenhos e rabiscos com essa dupla. E para quem não viu, estou criando o marcador Os Caçadores de... (é só clicar no marcador que você irá ver as postagens dessa dupla).
Eu gosto muito de desenhá-los juntos nas poses mais diversas, descontraídas e um tanto ridículas, pois eles são personagens que se desenvolveram muito na minha cabeça! É uma dupla que faz coisas um tanto inusitadas!
Começando pela aparência de Greg! Quem nasceu primeiro foi ele! Nos primeiros rabiscos, ele era pra ser um loiro de cabelo liso, e pelo seu elemento, acabei transformando ele num ruivo, cabelo laranja, e seus cabelos se ondularam automaticamente! Sem falar no figurino que ele veste!
Lian é outro que mudou muito fisicamente! Ele era branco, e não lembro de onde me surgiu a ideia, ele acabou tendo descendência indígena, então ficou com a pele mais escurinha!
(mas acho que, na verdade, cada vez que faço um novo desenho, eles estão um tanto diferentes!)

E aqui vai a primeira tirinha:
Tirinha prévia, a leitura é feita do quadro maior para os menores, ficando em "L"
E essas foram também algumas das minhas primeiras experiências colorindo no SAI!
Espero que tenham gostado! Segunda-feira que vem trarei mais uma tirinha da dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=