segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Os caçadores de... Introdução!

continuará?
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Nesse final de semana eu fiquei sem postar porque a preguiça e o desanimo e a falta de inspiração me venceram! Eu não tenho material acumulado dos contos de Brenn e nem de Hot and Cold, (embora eu pudesse ter postado alguma coisa sobre, mas acabei não postando porque preferi dormir) e não consegui produzir nada, embora eu tenha tentado escrever um conto, porém, as histórias acabaram pela metade, o desenvolvimento da escrita está um tanto fracassado no momento, e quanto a Hot... Domingo eu fui trabalhar como mesária, então o dia inteiro se foi e no final do dia eu só queria dormir... (vamos culpar o horário de verão também! porque antes eu conseguia acordar 5 horas todos os dias sem problemas! agora quero dormir passando das 6hs e ainda sinto que não dormi direito! quem odeia o horário de verão aí? eu não odeio, mas é uma dificuldade para se adaptar!)

Bem, quanto às tirinhas de Lian e Greg... Tenho apenas mais uma tirinha colorida pronta, mas iremos ter um feriado do funcionário público na sexta-feira, então, pode ser que eu consiga produzir alguma coisa... (ou não... queria ter férias outra vez!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=