sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Essa pessoa...

" Essa pessoa é confusa.
Essa pessoa gostava de imitar as outras pessoas. De tanto imitá-las, essa pessoa não conseguiu mais parar.
Essa pessoa se tornou as outras pessoas e se esqueceu de ser ela mesma. Teve uma crise de identidade, enlouqueceu pois já não sabia quem queria ser, quem era.
Essa pessoa era louca, talvez não fosse exatamente uma pessoa, foi criada para matar, porém ela só brincava com a vida de outras pessoas, não matava, não conseguia.
Essa pessoa tem um passado, só que não consegue ou não quer se lembrar.
Essa pessoa queria apenas outra pessoa para ser feliz, uma pessoa especial para ser feliz.
Essa pessoa é apenas ela.
Essa pessoa é..."

06.JUN.2006

M. N.

Confuso? Eu estou mais ainda!
Personagem de SONHOS.

"Essa pessoa não é mais uma pessoa.
Ela é..."
Greg era para ter um estilo clown, roupas com estampas sem combinação nenhuma, cheios acessórios. Ele provavelmente irá aparecer assim no capítulo 7 de "O mais importante".

3 comentários:

  1. Anônimo29/1/10

    que misteriosa é esta pessoa!o_O

    eu adoro mistério! xD

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SEU BLOG E SEU TRABALHO! ENCONTREI SEU BLOG ATRAVÉS SORTIDOS, VALEU A VISITA VENHA VISITAR O MEU SOU NOVO DEBLOG E DE INTERNET TÔ PAGANDO PAU ... GOSTARIA DE POSTAR UM TRABALHO SEU PARA ENRIQUECER O MEU BLOG...NÃO PARAÑÃO ...

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigada pela visita!
    Visitarei o seu blog com mais calma Veloso! (cheia de tarefas da faculdade... @___@")
    Uma boa divulgação do meu "trabalho" é sempre bem-vinda! Ficaria agradecida! ^^"

    ResponderExcluir