quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sonhos

Esqueci que primeiro eu tinha que terminar o que eu não acabei! Eu tenho umas 3 histórias que comecei e preciso terminar antes de começar a desenhar Tsuki.
Primeiro vou tentar terminar o primeiro capítulo de SONHOS (essa imagem é a capa). Desenhei outro logotipo para essa história (mas eu ainda não vetorizei). Tenho o esboço dos resumos de 54 capítulos, estava pensando em ter uns 260, no entanto parei exatamente por ser muito grande. Queria fazer uma história menor, aí surgiu O mais importante ^^


A história de SONHOS se passa em outro mundo, um mundo criado por uma grande feiticeira. Há toda uma história por trás da origem, e da criação desse mundo e até da própria criadora, conforme o desenrolar da trama. Como personagem principal temos uma garota de 10 anos chamada Marília. Ela vive seu cotidiano normalmente, mas esconde um segredo por trás do seu sorriso contagiante: quando tinha 6 anos foi culpada pelo irmão de ser a responsável pela morte da sua irmã e do seu pai, isso fez com que a menina chorasse muito, então a mãe dela fez com que ela prometesse nunca mais chorar. Um belo dia, conversando na praça com as amigas, eis que chega a menina mais rica da sua classe: Patrícia. Essa menina fala coisas nada agradáveis para suas amigas, pega o precioso colar de Joana (uma das amigas) e sai correndo em direção da área montanhosa, um local de grave risco de avalanche.
Marília vai atrás dela, e quando está quase a alcançando, misteriosamente, Patrícia literalmente evapora. Marília desmaia. Será que ela será pega pela avalanche?


Pois é, não consigo deixar de ficar mexendo no meu blog, apesar de ter coisas mais importantes e urgentes para fazer. Talvez, postar me acalme um pouco, sei lá, eu gosto. Como eu disse antes: é o vício do momento.
Depois de SONHOS, tenho INFELIZARDO, e ÁGOTHA. Essas histórias eu estou fazendo mais ou menos para treino. Nem sei se vou postar, fiquei meio "cabreira" com a história de direitos autorais, complicado... Fico meio com medo, tipo, e se alguém copiar e começar a ganhar direito com as minhas idéias? Fico preocupada com isso... Nesse mundo há muitas pessoas de má fé, infelizmente. E como se diz por aí: " uma vez na internet, não é mais seu". Ai, ai, ai... Às vezes também fico preocupada de estar desrespeitando os direitos autorais de outras pessoas, e isso é uma coisa que me preocupa mais ainda.
Hoje é o último dia do curso de informática (acho), depois que eu terminar vou começar a estudar nihongo uma hora por dia! E estou quase entrando em férias! Minha últimas férias escolares! Que saudade vai dar e já está dando!
MINNA OYASUMINASAI! (BOA NOITE A TODOS!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...