quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Colene Oliveira


A protagonista da minha história intulada "O mais importante". Um sobrenome comum para uma garota comum(?!).
Agora pensei num capítulo extra sobre a vida de Colene antes dela conhecer seu primeiro amor Kemuri♥
Acho que deixo isso bem claro no primeiro capítulo sobre Colene e Kemuri... ou não... Farei a continuação se possível... ok... vou parar de enrolar... vou fazer a autora parar de enrolar...
Sobre a Colene... é uma personagem que evolui(?!) conforme o desenrolar da história. Eu queria poder contar mais sobre ela, mas creio que isso pode se tornar spoiler... Então é só isso... Ah! Colene deve(?!) ter uns 19 para 20 anos já que repetiu na escola, durante o primário, época em que estava enfrentando muitos conflitos com sua família.
Parece que ela só finge ser boba...
A pose em que Colene está foi tirada da foto de uma modelo das páginas 24-25 da revista Criativa nº77 de setembro de 1995 da editora Globo. (fontes de minhas referências)

4 comentários:

  1. Ficou muito bom o desenho.Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar por pena... Pena de um desenho tão lindo assim ficar sem o meu comentário!!^^ Tãoo lindo... Queria saber pintar com giz/lápis de cera como você faz.
    Colene arrasa! Mas como assim só finge ser boba? Ela é, por acaso, uma serial killer fria e indiferente?Ó.ò (Viajei...¬¬)
    Oh, meu Deus, assim você me mata de curiosidade!!!>//<

    ResponderExcluir
  3. simplesmente perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  4. Só de mencionar que Colene poderia ser uma serial killer... me veio uma teoria da morte do pai dela... (mas é um caso que já resolvi desde o capítulo 6 em 5 de julho de 2009)
    Mas essa minha ideia poderia virar uma tirinha de humor ou uma história paralela...
    em todo caso vou guardar...
    ^^"

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=