terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo rabisco de layout!

Inteiramente rabiscado no pc... A ideia veio hoje. Como eu peguei a mania de colocar o pincel/caneta/lápis na boca, pensei numa careta e depois me surgiu que eu poderia estar "fumando"! Aí surgiu isso aí. Rabisquei com minha genius (acho que a caneta tá meio doida, fica tremendo e apertando o botão sozinho sem eu encostar, mas tá pegando, estou editando as páginas de Hot, estou na página 8 agora).
O banner anterior:
Eu ficava mudando de modelo do blogger e a cor do fundo xadrez.
Faz tempo que eu não fazia uma autocaricatura que gostasse pra que pudesse trocar de layout.
Agora é um xadrez laranja superfeliz! :D

3 comentários:

  1. ohhh ficou muito bom Marcela o banner ficou muito criativo , o layout xadrez-laranja muito lindo! Boa escolha !!

    ResponderExcluir
  2. O laranja deixou o blog mais alegre.O novo banner ficou show tambem.

    ResponderExcluir
  3. Edu-chan5/6/12

    Ficou tudo muito lindo Hamachan! *-* A Layout, apesar de eu amar a antiga ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuiiitoooo linda e a cor do xadrez deu um ar mais alegre mesmo *-* Amei!

    ResponderExcluir