sexta-feira, 1 de junho de 2012

E sexta-feira... Chegou!

Depois de desenhar 5 páginas de Hot and Cold e fazer a capa, na quinta-feira acordei com um pouco de dor de garganta e com um desânimo avassalador... Pensei que hoje eu iria continuar assim também, mas melhorei, e me animei totalmente a voltar a desenhar pois... Chegou!!! Finalmente chegou o meu prêmio do concurso do Ju-sama! *---*


E já fui meter a testar a Pena G, claro! O cabo é super leve, madeira suponho. E a ponta... o bico... eu consegui fazer linhas superfinas! Excelente! Maravilhoso! Eu amei! *--* ~♥
Nessa imagem eu comecei a fazer um desenho especial para o dia dos namorados das personagens Estrela e Yue de Hot and Cold (ideia da Celly-chan). Ali do lado está o pote de vidro com nanquim que eu uso (a tampa fui eu que fiz com biscuit ^^') e a fantástica Pena G! (e ao fundo o saquinho com as outras duas pontas extras).
Agora começarei a fazer os desenhos de agradecimento, mas ainda irá demorar... Mas acho que ainda esse mês consigo fazer todos! ^^
Então... aguardem pelos desenhos pessoal!

2 comentários:

  1. Ai que legal Marisol-Chan!

    Quando as minhas chegaram eu fiquei tão feliz também. As minhas eu comprei no site do Futago Estúdio, onde o Ju-Sama é integrante. Infelizmente, descobri que não é pra mim, e que me dou muito melhor com as canetas técnicas, que eu adoro. Mas imagino também se não é falta de prática. No momento, estou usando a minha pena apenas para fazer o designer das personagens, assim, aproveito para treinar sabe.

    Fico muito feliz e espero que você se dê melhor do que eu, e pela ilustração, percebo que já está se saindo muito bem.^-^

    Mais uma vez, parabéns pela vitória, e saiba que torci muito por ti. Abraços querida, fica com Kamissama!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Takamura! *--*
      Eu prefiro usar bico de pena, mas uso canetas pra fazer as linhas com régua (fazer isso com bico de pena requer muito cuidado). Também tenho que ter muito cuidado e concentração pois caso contrário acabo borrando tudo... (mas nessa ilustração eu não borrei nada! \o/)

      Excluir