sábado, 2 de junho de 2012

Blog de Hot and Cold

O blog do fanzine de Hot and Cold (história escrita pela Celly-chan e desenhado por mim) está com um layout temático do dia dos namorados!
Acho que demorei umas 3 horas pra colorir... (isso porque usei o meu sistema de colorir usando degradê pra ser mais rápido o processo... mas me perco no tempo na hora de escolher as cores, as texturas e estampas, fontes das letras e etc.)

Hoje eu fiquei editando as páginas de Hot pelo photoshop. Acho que demorei cerca de 2 horas por página! (também me perco no tempo na hora de escolher as retículas). Consegui finalizar 3 páginas. Tomara que eu consiga lançar o primeiro capítulo antes do dia 11 (porque nesse dia irei arrancar a minha última réstia de juízo)...

Um comentário:

  1. Eu tb demoro mto pra pintar =_= ainda não tô acostumada com pintura digital, vira e mexe eu vivo trocando os efeitos, o que me faz demorar mto mais LOL

    Quanto a reticulas eu penei muito até achar as que eu uso como padrão pra cabelo e preenchimento de sombras XD

    Vou ficar de olho no blog pra ver a história! /o/

    ResponderExcluir