sexta-feira, 11 de março de 2011

Dormindo ao seu lado... eu estarei...

Rabiscado na minha agenda artesal 2011... Esses são meus personagens: Greg (a pessoa que está dormindo) e Lian (a pessoa que está servindo de encosto). 
Greg ficou com uma expressão tão bonitinha! ♥ 
Estou numa terrível dúvida sobre esses dois (vocês também?)... Não sei que rumo a história deles deve tomar, não sei exatamente quais são os sentimentos que cada personagem carrega. Acho que atualmente eles são os personagens mais complexos que tenho trabalhado... (achava que era Greg, mas como eles dividem o papel de protagonista de "Os caçadores de Sombra", Lian também está ganhando seu merecido destaque em minha mente... ainda estou criando toda a trama da história na minha cabeça, mas de vez ou outra saem algumas falas e pensamentos pro papel...)
 Esse outro rabisco que fiz depois não ficou tão fofa... eu não gostei... O Greg dormindo é mais fofinho ♥ (sou fã do meu próprio personagem, acho que é por isso que me tornei tão indecisa na história dele... mas até que estou tendo umas ideias bem interessantes, do meu ponto de vista, sobre a origem de Greg, o que antes era só um esboço, está a cada dia se tornando algo mais sólido, e acho que no final a história vai ficar boa, se eu conseguir passar ela para o papel...)
Até fiz uma lineart no photoshop usando tablet, mas... Cheguei a gostar mais do meu primeiro rabisco... Fiquei pensando que as capas dos capítulos da história (ou pelo menos algum extra entre os capítulos) poderiam ser nesse estilo... Também fiquei pensando se eu faria uma história séria sobre eles... Meus pensamentos iniciais era de fazer a história séria e algumas tirinhas de humor no final... mas agora eu mudei de pensamento... e se eu fizesse o contrário? Tirinhas de humor como principal e a história séria como secundária? Porque, antes de me surgir a seriedade, me veio as tirinhas imbecis... E eu rascunhei essas tirinhas num pequeno caderno de desenho...

E mais rabiscos da minha agenda... Como o design da personagem que narra a história de Gotha não foi bem desenvolvida, e teve uma pessoa que me atiçou a desenvolver essa personagem, até encontrar o nome dela que estava enterrado (quase completamente esquecido), fiquei com vontade de saber como ela ficaria... Outros motivos para rabiscar a Paula, foram que... acabei criando um filho para Gotha no começo do ano, que no princípio não deveria ter nenhuma ligação com outra história, mas como eu adoro fazer essas ligações nas minhas histórias... Esse personagem acabou se tornando filho da Gotha porque eu pensei: "ele tem a mesma personalidade que ela" aparentemente... Então... muitas ideias foram surgindo... Nesses rabiscos que fiz, as duas amigas teriam 12 anos, no oneshot que pode ser baixado no meu DeviantArt, elas tem apenas 10 anos, foi quando elas se conheceram e a amizade delas floresceu...
Estava pensando... Gotha irá sempre ter capítulos bem nonsenses (caso contrário acho que deixaria o espírito relax...) Até que tinha um outro capítulo escrito para ser transformado em outra oneshot... mas eu perdi no meio das minhas papeladas... Seria o conto da "Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas" (que aliás acho que tem um livro com esse título, mas eu não li, só me inspirei no título). Nessa oneshot ,Gotha daria um pulo no reino dos SONHOS e acordaria com um doce beijo de sua pessoa amada... ♥ Aí nessa história contaríamos com a participação de Greg (como chapeleiro maluco) e Lian (como lebre de março) \o/ Porém... Ainda não terminei de terminar as minhas intermináveis tarefas...

2 comentários:

  1. Aew, Marisol! Tou aflitão aqui! Tu não deu um sinal de vida sobre o que aconteceu lá no Japão...

    Eu só tou esperando seu "bip" pra comentar seus desenhos e posts e mandar o meu projeto pra você ver.

    Mas mudando de assunto, desses desenhos, os melhores são os rabiscos sem dúvida!

    O sketch que tem Paula e Gotha... Elas tão muito bonitas! Por que tu não faz um mangá one-shot rabiscado? Lembre-se de que as pessoas dão mais valor pra história.

    Por isso eu tou desenhando cosplay... daquele jeito. Além de ser mais divertido fazer mais simples, é mais fácil e fica bonito do mesmo jeito.

    Então, eu quero ver os teus mangás lá no DeP!

    Força, garota!

    Quando a mente manda, o corpo anda!

    Até! o/

    ResponderExcluir