sábado, 1 de janeiro de 2011

Diário 2011


A capa é velhinha, fiz com papelão ondulado, sobras de papel laminado rosa, decorei com adesivos sortidos e revesti com papel contacto. Dentro eu dobrei ao meio e colei cerca de 50 a 100 (não me lembro) folhas de papel sulfite A4.
Eu estava planejando fazer outra coisa com esse caderno (treinar desenho de várias poses através de recortes de revista) , mas já que eu não tinha uma agenda ainda, acho que por enquanto (férias) dá pra quebrar um galho...
Tentarei escrever e desenhar (rabiscar) nele todos os dias! (Promessa de 2011!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...