terça-feira, 13 de abril de 2010

Praticando Shoujo Mangá #2

Usando a minha mesa de desenho improvisada... No finzinho das férias ainda tinha um certo ânimo em desenhar... aí foram surgindo o estresse... trabalhando e estudando... muitos trabalhos da faculdade para serem feitos... sobrando pouco tempo e até faltando tempo...
Assim as postagens foram diminuindo... diminuindo...
Até um ponto que já não me importava de desistir de tudo isso...
não sei se haveria arrependimentos depois...
mas a carga para carregar seria menor...
Assim os meus projetos "artísticos" foram deixados de lado, empoeirando mais uma vez...
Notei que receber comentários me deixado animada novamente para continuar esses projetos. E por isso com algumas dificuldades estou tentando voltar às postagens diárias, mas... ainda não terminei de fazer as coisas que deveria ter feito...
Hoje fiquei dormindo... o desejo era não poder mais acordar...
A realidade tem muitos problemas...

Aos que comentam: Muitíssimo obrigada! Por favor continuem comentando e me ajudando nessa dura jornada!

Para ver o resultado do desenho a postagem é esta aqui.

3 comentários:

  1. Anônimo13/4/10

    uau, uma placa de vidro! seria uma mesa de luz? O_O
    (desculpe os comentários sem pé nem cabeça... acho que a vacina surtiu efeito e eu virei porco! - risos)
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Diego aLtieres14/4/10

    Tentei um blog também mas acabei não aguentando..realmente com o corre-corre do dia-a-dia fica difícil de arrumar um tempinho, mas seja forte!muuuuuuuuuito forte!

    E fica tranqüila!

    "tamo" aqui pra ajudar!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma mesa de luz! Ou era para ser! É minha mesa de luz improvisada. Fiz ela há tempos: veja os detalhes neste post

    ResponderExcluir