sexta-feira, 23 de abril de 2010

"O mais importante" - Sketch #1

Rabisco com qualquer material que eu tenha a mão no momento.
Lápis e contorno a caneta bic azul...
Certos desenhos ficam bonitinhos, outros não...
Certos desenhos ficam de um jeito que acabo gostando, outros nem tanto...
Este ficou bonitinho e acabei gostando.
Rabiscado quando eu ainda estava no último ano do colegial, em 2008... Acho que eu estava rabiscando ele no curso de web design...
Este é um rabisco de um Kemuri bem descontraído... Talvez esteja vestido para uma festa a fantasia... ou fazendo cosplay de pirata...
Contando um pouco mais sobre o Kemuri... na verdade ele era um personagem de SONHOS... Assim ele acabou ganhando sua própria história do passado... Era para mostrar a sua ligação com Marisol Maryline... mas... acabei deixando isso de lado... afinal Colene acabou se tornando a protagonista de "O mais importante"... Pelo menos consegui inserir na história o misterioso trabalho de Kemuri e seu olho "especial"... E claro que não podia faltar a aparição de um dos meus personagens favoritos!

3 comentários:

  1. O caminho é esse praticar sempre e um pouco mais! Fui!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/4/10

    adoro o Kemuri... ele é tão... tão... fooofo!!! (risos) xD

    ResponderExcluir
  3. eu sei oq tem no olho misterioso dele.provavelmente o olho dele deve ser parecido com o do saske do anime naruto.o desenho ta bom mas oq eu nao gostei muito foi do olho e da boca.mas eu tenho uma dica.quando vc for desenhar primeiro imagine o desenho e q posiçao vc vai quere ele depois passe pro papel e ai depois imagine uma roupa daora e coloke no desenho.a e quando for fazer o esboço bote poca força no lapis pq ai vai se mais façil pra apaga.

    ResponderExcluir