terça-feira, 13 de abril de 2010

Praticando Shoujo Mangá #2

Usando a minha mesa de desenho improvisada... No finzinho das férias ainda tinha um certo ânimo em desenhar... aí foram surgindo o estresse... trabalhando e estudando... muitos trabalhos da faculdade para serem feitos... sobrando pouco tempo e até faltando tempo...
Assim as postagens foram diminuindo... diminuindo...
Até um ponto que já não me importava de desistir de tudo isso...
não sei se haveria arrependimentos depois...
mas a carga para carregar seria menor...
Assim os meus projetos "artísticos" foram deixados de lado, empoeirando mais uma vez...
Notei que receber comentários me deixado animada novamente para continuar esses projetos. E por isso com algumas dificuldades estou tentando voltar às postagens diárias, mas... ainda não terminei de fazer as coisas que deveria ter feito...
Hoje fiquei dormindo... o desejo era não poder mais acordar...
A realidade tem muitos problemas...

Aos que comentam: Muitíssimo obrigada! Por favor continuem comentando e me ajudando nessa dura jornada!

Para ver o resultado do desenho a postagem é esta aqui.

3 comentários:

  1. uau, uma placa de vidro! seria uma mesa de luz? O_O
    (desculpe os comentários sem pé nem cabeça... acho que a vacina surtiu efeito e eu virei porco! - risos)
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Diego aLtieres14/4/10

    Tentei um blog também mas acabei não aguentando..realmente com o corre-corre do dia-a-dia fica difícil de arrumar um tempinho, mas seja forte!muuuuuuuuuito forte!

    E fica tranqüila!

    "tamo" aqui pra ajudar!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma mesa de luz! Ou era para ser! É minha mesa de luz improvisada. Fiz ela há tempos: veja os detalhes neste post

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...