sexta-feira, 23 de abril de 2010

"O mais importante" - Sketch #1

Rabisco com qualquer material que eu tenha a mão no momento.
Lápis e contorno a caneta bic azul...
Certos desenhos ficam bonitinhos, outros não...
Certos desenhos ficam de um jeito que acabo gostando, outros nem tanto...
Este ficou bonitinho e acabei gostando.
Rabiscado quando eu ainda estava no último ano do colegial, em 2008... Acho que eu estava rabiscando ele no curso de web design...
Este é um rabisco de um Kemuri bem descontraído... Talvez esteja vestido para uma festa a fantasia... ou fazendo cosplay de pirata...
Contando um pouco mais sobre o Kemuri... na verdade ele era um personagem de SONHOS... Assim ele acabou ganhando sua própria história do passado... Era para mostrar a sua ligação com Marisol Maryline... mas... acabei deixando isso de lado... afinal Colene acabou se tornando a protagonista de "O mais importante"... Pelo menos consegui inserir na história o misterioso trabalho de Kemuri e seu olho "especial"... E claro que não podia faltar a aparição de um dos meus personagens favoritos!

3 comentários:

  1. O caminho é esse praticar sempre e um pouco mais! Fui!

    ResponderExcluir
  2. adoro o Kemuri... ele é tão... tão... fooofo!!! (risos) xD

    ResponderExcluir
  3. eu sei oq tem no olho misterioso dele.provavelmente o olho dele deve ser parecido com o do saske do anime naruto.o desenho ta bom mas oq eu nao gostei muito foi do olho e da boca.mas eu tenho uma dica.quando vc for desenhar primeiro imagine o desenho e q posiçao vc vai quere ele depois passe pro papel e ai depois imagine uma roupa daora e coloke no desenho.a e quando for fazer o esboço bote poca força no lapis pq ai vai se mais façil pra apaga.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...