sábado, 9 de janeiro de 2010

Experiências com giz de cera

colene oliveira
Seria giz de cera ou lápis de cera?
Com contorno a naquim, inspirado(?) na pose da foto da Xuxa(!) da capa da revista Marie Claire nº187, outubro de 2006.
Essa é uma experiência para um novo traço e treino... Um traço que queria que ficasse parecido com a da mangaká Matsuri Hino, que eu acho muitíssimo lindo.
Saiu torto...
infelicidade...
Esta é a Colene, protagonista de "O mais importante" - uma historinha que pode ser baixado no deviantart, ou lido online no flickr, ou orkut, o que melhor preferir... Apenas o primeiro capítulo. A continuação... tenha paciência! A autora é muito instábil...
E para completar a desordem mental está lendo Desventuras em Série: o Hospital Hostil de Lemony Snicket.

P.S.: Muitíssimo obrigada a todos os que comentam no blog!

5 comentários:

  1. Vc pinta bem usando giz.Uma vez eu tentei usar,mas o desenho ficou horrível.Tive que jogar fora um belo desenho.

    ResponderExcluir
  2. LINDAA *________*
    Uoau, você pinta bem demais!!! Além disso, eu baixei e li "O mais importante". Quando sai o segundo capítulo?!!QUANDO?! Oh, Deus, me amarrei nesse mangá!
    E também, sabe, desde as primeiras páginas fiquei torcendo para a Colene acabar ficando com o Kemuri. É um casal perfeito n//n!!!!
    Por que o Kemuri tem aquele tapa-olho? O que ele fez pra ficar daquele jeito (tadinho *-*)?
    A parte que eu mais gostei foi quando a Colene cai no chão e o Kemuri sai atrás dela louco. Ele entregou tudo! E super hilário quando ele descobre que ela tá dormindo! Esse mangá é demais!
    Quando você virar mangaká, saiba que pelo menos já tem uma fã (eu)!^^

    ResponderExcluir
  3. este desenho está simplesmente perfeito! *_*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu trabalho voltarei a caminhar pelo seu blog !

    ResponderExcluir
  5. LINDO TRABALHO ADOREI O DETALHE DA PULSEIRA!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...