quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chaveiros de Biscuit: Gotha in WonderLand

Inspirados diretamente das minhas ilustrações do concurso Alice. Eu ia mandar também uma foto montagem com peças em biscuit, mas acabou não dando... Mas pelo menos no final consegui fazer, muito depois...
Quem ainda não sabe, estes são personagens de minha autoria se travestindo (?!) de personagens de Alice no País das Maravilhas. Eles são de Gotha, uma história minha, a protagonista se chama Gotha e é ela quem está de Alice, mas o irmão dela que está como Chapeleiro Maluco, Greg, e o amigo do irmão dela que está como Lebre de Março, Lian, não aparecem no fanzine que publiquei na net... eles ainda estão presos na minha cabeça...

Este é Lian vestido de Lebre de Março... Ele foi originalmente criado para a minha história Os caçadores de Sombras, protagonizando junto com Greg...

Esta é Gotha vestida como Alice... Vocês podem conhecê-la melhor lendo o meu fanzine intitulado Gotha.

Este é Greg vestido de Chapeleiro Maluco... Quem quiser conhecer melhor o meu personagem Greg, esperem até eu escrever a história Os caçadores de Sombras... (ai, ai, ai, ai, ai! são tantos projetos em minha mente... queria fazer tudo e isso só acaba me desesperando ainda mais!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário