quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Livro: As crônicas de Nárnia


O livro que eu tinha visto pela primeira vez de As Crônicas de Nárnia era em um único volume, não os livros de uma série. Os que eu encontrei na biblioteca esse ano, foram os lançados antes do filme, em 1997.



Eu assisti ao filme de um DVD emprestado. Achei muito emocionante. Vi um pouco dos extras, do filme comentado (não deu pra assitir tudo). Depois de assitir no começo do ano fui encontrar os livros.


Dentro dos livros há ilustrações de Pauline Baynes. Os livros da biblioteca da Universidade onde estudo estão cheios de etiquetas coladas, com o número, código de barra e informações: autor e título. Além de alguns terem o selinho de livros distribuidos pelo governo.



Ainda não assisti a esse filme...


PS.: Estou tentando colocar as mais de 30 postagens que tenho só rascunhado... Entre elas a de livros que li neste ano que já se vai...

2 comentários:

  1. ok então fia tá combinado
    qual vc prefere pra começar?
    estilo mangá:
    shojo,
    figura masculina,
    terror,
    diferenças raciais/ casais/ hachuras,
    gekigá,
    colorização,

    aprendendo a desenhar com mouzart couto:
    natureza morta/ composição/ luz sombra e textura,
    paisagens,


    colonnese:
    corpo em movimento

    paisagem diversos

    a arte do desenho até o n° 11

    ResponderExcluir
  2. Olá aqui é o http://animeoishii.blogspot.com passando pra visitar ;D, já li os livro e já vi os dois filmes também, realmente muito bom *-*, o livro conta outras cronicas também que nem são relacionadas a história do filme ^^

    ResponderExcluir