sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O mais importante - 8

A partir dessa parte que a recriação das falas começou...O Sori falou bastante, mas lembro que não era isso que ele falava antes. Minha idéia original foi diferente, bem diferente. Tia Cinda não dava cadeiradas em ninguém. Isso foi idéia de agora. Entretanto o passado de Kemuri continuou o mesmo, e a princípio tinha imaginado ele viciado em games. Também tinha imaginado uma rival pro Kemuri. A rival do Kemuri seria uma garota que nem a Colene, só que bem metida, que demonstraria um grande interesse pelo Kemuri, ia ser apaixonada por ele, apesar de sempre lembrá-lo que estava em 2º lugar no ranking do jogo. Depois, agora eu pensei que ela poderia fazer par com o Sori.
Aliás, Kemuri não era pra ser chamado de Kemuri, e Sori não era pra ser Sori. Simplesmente essa mudança ocorreu devido a falta de memória de minha parte. Daí, eu estava estudando um pouquinho de nihongo e pensei: "Está difícil de decorar essas palavras." E a partir dos esforços em aprender nihongo que surgiu a idéia de dar nomes de palavras japonesas pros meus personagens.Kemuri - fumaça e Sori - trenó,(nada haver com os personagens, porém acho que não vou esquecer mais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário