sábado, 2 de fevereiro de 2008

O mais importante - 12

A conversa entre eles era outra. O pior que não lembrava de como era. Mas até que eu consegui ajustar isso. Entretanto muitas questões que eu queria colocar ficaram pairando só pela minha imaginação.
E a tela de galinheiro... fiquei com preguiça de fazer direitinho, daí ficou simplesmente isso aí -->>
Outra coisa que não gostei foi de como o Kemuri mostrou que era caolho...
Minha idéia era de que esse olho pudesse enxergar o futuro, e por poder ver o futuro era algo muito perigoso e tinha que ser selado. Mas, porém, entretanto, todavia, isso deixaria a história meio sobrenatural ~~~~ e tinha que ser uma história fechada, bem curtinha, e o fato de Kemuri ter um olho premonitivo deixaria a história muito complexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário