sábado, 3 de abril de 2010

Projeto de blog: Estudando Letras


Ainda não tem praticamente nada pois ainda não fiz a minha tabela de métodos de ensino devidamente em inglês... Ah... como estou odiando essa odiada língua... E odiando outras coisas também... odeio ter que ler em inglês...

Queria colocar todos os trabalhos do curso de Letras que fiz até agora, mas... A atual situação deste blog reflete um pouco do que estou passando...

A falta de atualização
é pelo excesso de informação:
Muitas tarefas a fazer
pouco tempo para escrever...
Logo retornarei a postar
por isso novidades hão de esperar!

PS.: Sem previsão de postagens!!!

2 comentários:

  1. POSTA ALGUMA COISA DO SEU BAÚ DESENHOS ANTIGO RABISCO ETC...
    LEGAL O LOGOTIPO!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!^^
    Não se estresse... Tudo isso é por uma causa nobre! Afinal, você está na faculdade! Quantas pessoas não têm esta oportunidade?

    Aff... fica parecendo papo de velho... ¬¬ Mas, só quero dizer que isso passa!!

    Feliz Páscoa e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...