domingo, 3 de fevereiro de 2008

O mais importante - 20

E chegamos na parte final...
Eu até gosto de escrever qualquer coisa. Aliás, eu escrevo diário só pra forçar a memória a lembrar das idiotices que eu fiz durante todo o dia. Quando eu lembro de certas coisas me dá vontade de sumir da face do mundo. Sinto vergonha de tudo, mas tenho que aprender a não se arrepender de nada nesta vida. Então devo fazer tudo o que me der vontade de fazer, claro que contanto que eu não vá ferir ninguém. Difícil lidar com as pessoas. Não sei em como me comportar na presença delas. Isso me faz sofrer. Me deixa desesperada. Talvez daqui pra frente eu não ligue em parecer a pessoa mais idiota do mundo. Afinal, só tenho essa vida pra fazer isso.
Tenho um personagem que inventei que eu queria muito me parecer com ele, ou ter alguém como ele sempre por perto. Ah... pessoa feliz...
Estou sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=