sábado, 2 de fevereiro de 2008

O mais importante - 12

A conversa entre eles era outra. O pior que não lembrava de como era. Mas até que eu consegui ajustar isso. Entretanto muitas questões que eu queria colocar ficaram pairando só pela minha imaginação.
E a tela de galinheiro... fiquei com preguiça de fazer direitinho, daí ficou simplesmente isso aí -->>
Outra coisa que não gostei foi de como o Kemuri mostrou que era caolho...
Minha idéia era de que esse olho pudesse enxergar o futuro, e por poder ver o futuro era algo muito perigoso e tinha que ser selado. Mas, porém, entretanto, todavia, isso deixaria a história meio sobrenatural ~~~~ e tinha que ser uma história fechada, bem curtinha, e o fato de Kemuri ter um olho premonitivo deixaria a história muito complexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=