sábado, 2 de fevereiro de 2008

O mais importante - 11

O propósito da mochila em forma de gatinho era pra monstra que a Colene gostava de gatinhos e assim o Kemuri iria saber que ela gostava de gatinhos e assim no aniversário dela dar algo relacionado a gatinhos.
E o Kemuri bateu na parede e a Colene ficou com gota '.
E eu não sei praticamente nada da vida escolar de uma faculdade, e fiz o favor da ignorância do cúmulo da preguiça de não fazer a mínima questão de ir pesquisar pra saber de como era isso. Então ficou só na imaginação, e eis que saiu o que saiu, se tá certo ou errado eu não sei e até agora não faço muita questão de saber.
Quando chegar a hora saberei o que me espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...