sábado, 2 de fevereiro de 2008

O mais importante - 10

De tanto ler mangá em ordem oriental, na hora de escrever nos balões me confundi. Aliás a ordem do meu mangá é a ocidental, para aqueles que não estão acostumados com algumas das peculiariedades do Oriente conseguirem ler. Mas ainda bem que percebi em tempo de consertar.
Uma coisa que esqueci e fiquei com preguiça de corrigir foi a paisagem onde o sol está raiando entre os prédios. Esqueci de acabar de desenhar as janelas. Ah... sim... aquilo lá do fundo era pra ser o sol. Também não sou boa em fazer paisagens e não fui buscar referências.
E tem ovelhinhas na página. Aquelas coisas estranhas no fundo do quadro onde se encontra a Colene meio-sonâmbula pensando:"Banheiro... Banheiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...