sábado, 3 de fevereiro de 2018

SORTEIO DE AGRADECIMENTO 2018!

Ganhe adesivos, chaveiros, prints e marca páginas!
Olá pessoal!

Para agradecer de alguma forma às pessoas que interagem nas minhas redes e me incentivam a continuar as minhas artes e, como não tenho dinheiro suficiente para agradecer cada um, decidi fazer este sorteio!

Para participar é preciso ser curtidor da página no facebook ou seguidor do blog ou do instagram Marisol Maryline e comentar "quero participar" na postagem oficial da página, tanto do facebook, do blog ou do instagram. Para cada comentário nas diferentes redes você ganha um número para ser sorteado. Ganha um número extra para quem comentar marcando um amigo, valendo um para cada rede social (facebook e instagram), podendo ser comentando mais de uma vez (máximo até 3 amigos/comentários para cada rede social), e mais um número extra para quem compartilhar a postagem em modo público no facebook.  
Quem for sorteado e não responder em dois dias informando seu endereço será desclassificado e haverá novo sorteio. Quem não cumprir as regras de ser curtidor ou seguidor também será desclassificado.

Prêmios: 
1º lugar: 3 chaveiros artesanais de biscuit (fanarts de Honey and Clover) + 4 conjuntinhos de adesivos de Hot and Cold + 5 marcadores de página de Hot and Cold + 2 prints de Hot and Cold
2º lugar: 3 conjuntinhos de adesivos de Hot and Cold + 5 marcadores de página de Hot and Cold + 2 prints de Hot and Cold
3º lugar: 2 conjuntinhos de adesivos de Hot and Cold + 5 marcadores de página de Hot and Cold + 1 print de Hot and Cold
O prêmio de 1º lugar será enviado pelos Correios na modalidade PAC e o de 2º e 3º lugares serão por carta comum.

O sorteio será realizado no dia 03/03 às 21h!
Será feito através do site Sorteador.com.br (quem tiver outra dica de site ou contestação por favor comente aqui na postagem)

Dúvidas, pergunte nos comentários!



Extra: se ultrapassarmos 333 números no sorteio, terão mais 3 prêmios surpresas extra!


Edit: 03/03/18

Resultado do Sorteio:




Obrigada a todos os participantes!
Continuem tentando e não desistam que uma hora a sorte olha pra gente!

2 comentários:

  1. Eu amei o seu sorteio, tanto a ideia de fazê-lo quanto os prêmios, já estou participando e torcendo pra ganhar um deles (mas sei que a disputa tá acirrada!).
    Aliás, parabéns pelo seu trabalho como artista, Má! As pessoas te seguem pelo seu talento e por ser uma pessoa super atenciosa, você merece esse reconhecimento e incentivo <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Lu! Por ter comentado aqui no blog ganha outro número para o sorteio! Anote aí, número 80!
      A ideia do esquema de comentários e compartilhamentos do sorteio é fazer o pessoal interagir mais nas minhas redes e ver o alcance que eu tenho, além de agradecer aos que realmente acompanham!

      Excluir