domingo, 26 de julho de 2015

Segunda Semana no Anime Friends 2015!

minha mesa no sábado

Olá pessoal! Hoje (finalmente terminei de arrumar um pouco das bagunças daqui!) estou trazendo um apanhado de como foi o segundo final de semana (dias 17,18 e 19 de julho) no evento Anime Friends 2015 - Brasil ComicCon - Beco dos Artistas!

Sexta-feira


lado do auditório

Eu fiquei sozinha na mesa! Fiquei numa mesa do canto, perto do auditório, depois do estande da escola AreaE. Como fiquei perto do auditório dava para ouvir um pouco do que estavam falando. Á tarde teve o pessoal do estande de Harry Potter trazendo o Chapéu Seletor e um quiz com direito a pequenos prêmios (e aí nas perguntas do quiz eu percebi que já não lembrava de mais nada de Harry Potter...). 

lado do estande da escola areae

Eu devo ter desmontado as coisas da minha mesa umas 17h, pois a mesa do lado também foi embora cedo e eu queria aproveitar um pouco para passear pelo evento. Eu vi melhor os trabalhos expostos no estande da escola areae! Fiquei impressionada com os trabalhos todos coloridos com lápis de cor!!! Trabalhos de um realismo impressionante! Haja paciência!

não estava encaixado, por isso a mesa balançava tanto...

E aí a pessoa coloca a sua mala em cima da mesa para guardar suas coisas e a mesa desmonta e caí tudo no chão! Um pessoal viu e me ajudou depois...

mesa altamente desmontável, mas sem mortos ou feridos no incidente

Nesse dia eu consegui gravar muitos vídeos curtos (de até 2 minutos) para mostrar para a minha família e amigos.


Sábado

minha mesa no sábado
Na sexta-feira consegui fazer uns anúncios mais bonitinhos dos preços e coisas que estavam expostas na mesa.
E quando cheguei na sexta-feira lá o pessoal do Beco perguntava só sobre a minha assistente, a Kari... "Ela vai vir no sábado..." E ela apareceu lá pelas 12:30... O trânsito em São Paulo na sexta-feira também não estava muito bacana...

aguardando a Kari chegar...

A Kari conseguiu vir e vendeu o resto de seus fanzines (vendeu até as amostras, exceto uns 3 exemplares do segundo volume de S.P.Y. Project, aliás, para quem se interessou pela obra da Kari poderá ler online, gratuitamente, no site Lamen que já está no ar desde o dia 20/07)
Me encontrei pessoalmente com um amigo de Mato Grosso, dos tempos do falecido Orkut... 
E depois percebi que não tiramos uma foto juntos... Não sou uma pessoa fotógrafa... 


Domingo

acabou!

Foi o dia mais cheio de todos os dias do evento!
Vendi o resto dos fanzines que eu tinha em São Paulo (ficou mais de 20 na minha casa, aí bate um pouco de arrependimento) e um tanto de chaveiros (só restaram alguns modelos). E acabaram os cartões de visita que imprimi, então, nesses 6 dias de evento, passaram mais de 200 pessoas pela minha mesa!
Comprei algumas coisas do pessoal do Beco dos Artistas (depois farei uma postagens mostrando as compras).
E na volta consegui carona com a Lígia Zanella e sua mãe que também moram em Sorocaba!


Um comentário:

  1. A sua mesa ficou lindona. Mas que legal!

    Parabéns pelas vendas!

    ResponderExcluir