domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães! Novidades de Hot and Cold!

Olá pessoal!
Hoje trago para vocês uma ilustra que demorou cerca de 5 horas para ser colorido! Achei que ficou bom, acho que estou evoluindo, pouco, mas é alguma coisa! Gravei vídeos do processo de pintura no livestream, quem tiver paciência de ficar vendo a minha lerdeza em pintar aqui estão os links: 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Se eu conseguir editar os vídeos eu postarei aqui, fora que também estou pensando em fazer um vídeo mostrando como eu edito as páginas de Hot and Cold, se tudo ocorrer bem, o segundo capítulo sairá nesse mês!

Quem quiser saber o porquê de eu ter sumido continue lendo aí embaixo:
(aviso que é um monte de blábláblá)


Eu sumi durante mais de um mês por aqui, não que eu não estivesse fazendo nada em relação aos desenhos, ao contrário, até que andei fazendo muitas coisas para colocar no blog, no entanto, não tive animo de editar as imagens para colocar elas bonitinhas aqui, e nem vontade de escrever asneiras sobre a minha vida.

Passei por um período de trevas. Sempre acontece de eu começar a fazer algo animadamente e depois desanimar do nada. Nesse período eu fiquei um tanto preocupada, eu estava deprimida, meus pensamentos negativos estavam me deixando preocupada, não vou comentar o que andei pensando porque é chato dizer que não tem mais vontade de viver e que quer morrer e etc., é uma desesperança tremenda, você ficar sem expectativas de um bom futuro ou pensar que a humanidade é hipócrita e não tem salvação. Como fiquei muito preocupada com esses meus pensamentos mortíferos, comecei a fazer psicoterapia. Acho que devo ter frequentado umas 5 sessões. Fui em outros médicos também pois minha suspeita é que essa minha depressão repentina sem motivos tinha algo a ver com meus hormônios já que tenho TPM. Mês passado comecei a tomar óleo de prímula, e acho que deve estar resolvendo mais do que o remédio tarja preta que me receitaram (era paxil, já tomei fluoxetina antes, e dá sono).

Bem, muitas coisas aconteceram. Prestei o concurso pra Oficial Legislativo da câmara do município, e fui mal, a prova estava fácil, de 50 só acertei 37, isso porque não estudei como deveria ter estudado devido ao meu desânimo de viver.

Não sei o que deve ter me ajudado a me animar. Ficar um tempo sem mexer no facebook deve ter me deixado melhor, pois ficar vendo um monte de informações aleatórias cansa os pensamentos, eles vagam por infinitos assuntos superficialmente sem lugar para poder tomar um folego. Normalmente eu entro no facebook só para conversar, às vezes postar algum desenho, aí começo a ver as postagens das outras pessoas e começo a perder a noção de tempo.

(dá vontade de mandar tudo pro inferno, é que eu estou com sono, estou virando a madrugada pra escrever esse monte de coisas que daqui a pouco eu posso querer apagar)

Se afastar um pouco das loucuras do mundo é bom. Sinceramente, as férias do meu trabalho estão me ajudando bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário