sábado, 11 de maio de 2013

Livestream

Watch live streaming video from marisolmaryline at livestream.com

Olá pessoal!
Hoje abri uma conta no livestream: http://www.livestream.com/marisolmaryline
Esse de cima é o primeiro vídeo que fiz. Para quem não conhece, o site mostra ao vivo a gravação que você faz, assim outras pessoas podem te ver. Aí em cima eu estava escrevendo uma frase no livrinho feito de biscuit (já bem seco). Tem outros vídeos no meu canal, se quiserem ver vejam logo pois poderei deletá-los já que foram só testes. ^^

3 comentários:

  1. Não consegui entender o que você escreveu... =(

    Mas gostei da cabeça do boneco que fez no outro vídeo.

    Parabéns! E crie uns tutoriais, você é bem rápida fazendo as coisas, vai ser legal assistir.

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livrinho? A resolução da câmera não ajuda muito! Mas está escrito uma passagem da Bíblia, Tiago 4.7. ^^
      Obrigada! Quando der farei tutoriais sim!

      Excluir
    2. Caramba! Vc conseguiu escrever uma passagem bíblica daquele tamaninho??!!
      Tenta incluir treinos com pincel nestes seus futuros tutoriais... Eu manejo bem o pincel, mas para coisas grandes, linhas, contornos e coisinhas pequenas não é o meu forte...
      Eu penava para fazer olhinhos, até que depois eu descobri os boleadores para carimbar bolinhas, ficou bem mais fácil... rs
      Mas as sobrancelhas ainda são meu carma... XD

      Parabéns pelo trabalho!
      =)

      Excluir