sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mudanças de layout! 5 anos de blog!

Olá pessoal! Durante um tempo fiz uma mudança no layout acrescentando outra coluna no blog. Achei que começou a ficar com muitos gadgets que deixava o blog muito comprido, então acabei colocando outra coluna para dividir as coisas, o problema disso é que ele ficou muito largo e a imagem de cabeçalho do blog ficou curto. Fiz um novo banner para o blog, mas não se ajustou perfeitamente como eu queria.

Fiquei (e ainda fico) com muitas dúvidas na hora de fazer esse novo banner. A imagem que desenhei era mais alta do que larga, e o logotipo ficou bem mais estilizado (nem sei se as pessoas vão conseguir ler isso legal) e menor. Uma das várias ideias que eu tinha era mudar as flores para estrelas como na imagem que ilustra o topo dessa postagem. Fiquei pensando se eu mudasse isso eu teria que mudar muita coisa por aqui e acabo gastando bastante tempo isso.

Outras mudanças no blog foram o link para fanpage que fiz para o blog (ficou maior e mais visível), um gadget de últimos comentários (mas agora não estou conseguindo visualizar ele aqui, deve ser problema com o servidor do script), e o botão de curtir do facebook que está debaixo dos títulos das postagens.

Espero que vocês possam dar uma opinião sobre o que acharam do novo layout!

Aqui fica a lembrança do layout anterior:

Quanto ao aniversário de 5 anos... Na verdade o blog não tem um dia específico, anteriormente já apaguei várias postagens, então não me lembro quando exatamente foi o dia que comecei a blogar, mas fiz uma nova postagem e ficou como dia 27 de janeiro. Bem, dia 27 já passou...  o tempo passa muito rápido!

Estava tentando colorir a imagem de cabeçalho, mas ainda não deu. Aliás, a personagem do cabeçalho do blog é a "verdadeira" Marisol Maryline. Ela é uma personagem que criei, mas  acho melhor deixar isso para uma outra postagem!

4 comentários:

  1. parabens que hajam mais 5 anos pela frente, e que a sua coragem e perseverança sejam sua marca registrada complementada pelo seu valioso talento ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tizy! Que sua companhia aqui no blog também dure muitos anos mais!

      Excluir
  2. Como os anos passam rápido né?!
    Eu adorei o novo Lay e achei bem bacana o blog com duas colunas.
    Verdade, perna que fica um pouco largo, mas deve funcionar bem se visto no Notebook por exemplo.
    Grande abraço.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você gostou do novo layout Takamura! *--*
      Eu agora uso um notebook, fica bem pra mim, mas também, hoje em dia, estão vendendo PCs com monitores de tela larga...
      Obrigada pelo comentário! °--°/

      Excluir