sábado, 8 de dezembro de 2012

Blog em hiatus!


Olá pessoal que acompanha este humilde blog! Tenho um recado muito importante a dar:

Estarei deixando o blog em hiatus, quer dizer, de férias por pelo menos 3 meses. Não haverá atualizações nesse período.

Estou encerrando os pedidos de encomendas de biscuit. Estou enrolada com muitas coisas inacabadas por aqui. Também tentarei seriamente estudar para um concurso (meu método de estudo sempre foi decorar tudo um pouco antes de prestar a prova).

Voltarei com as atividades no mês de abril se tudo ocorrer bem.

Acho que sempre deixei a maré da vida me levar. Tenho muita sorte por muitas coisas que tive. Nunca lutei com determinação por sonho algum. Fiquei refletindo ontem antes de dormir sobre o que eu quero da vida. A resposta que ultimamente sempre aparece é... nada. Fujo da minha vida para me transportar por outros mundos muito diferente do meu cotidiano entediante e desgraçado.
Estive observando as coisas. Penso sobre que tipo de vida eu quero levar e o que eu quero é levar uma vida totalmente diferente do que eu vejo ao meu redor, refletindo as outras pessoas.

Eu não queria ser humana. Ás vezes parece ser tudo muito complicado.
Pensar demais é uma desgraça.

Desde já, agradeço pelo pessoal que acompanha e comenta aqui no blog! Os comentários de vocês me animaram muitas vezes! Tenham um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite e muito boas festas!

---

Estarei terminando os pedidos de encomendas de biscuit que já foram feitos. Então, ainda nesse mês de dezembro estarei lendo, publicando e respondendo os comentários que vocês enviarem (se é que alguém vai ter tempo para isso nesse final de ano).

Mesmo ficando longe por esse período eu espero que possam deixar seu recado por aqui.
E quem sentir falta dos meus desenhos poderão ver algumas atualizações no blog que fiz para o projeto do fanzine Hot and Cold: Kimy Itamini story.

4 comentários:

  1. Caramba!Apesar de entender e estar acho eu, quase que na mesma situação, espero que você não suma completamente, abril parece estar tão longe!!Não tem como não sentir falta depois de tantos anos!Mas "okay" eu penso que isso é uma coisa necessária.Sei que você vai fazer o seu melhor nesse "meio" tempo!Só não esqueça da galera que frequenta, e quer saber como anda suas idéias!Eu mesmo apesar disto, vou estar sempre por aqui..e esse "comentário" ficou grande demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada pelo apoio Diego!
      Visite o blog quando quiser! Não pretendo abandoná-lo, só tirar umas férias mesmo para organizar muitas coisas. Abril parece estar longe, mas o tempo passa voando e eu espero conseguir fazer todas as minhas coisas que preciso nesse período.
      E comente sempre que puder! °--°/

      Excluir
  2. Quantas vezes ficamos pensando sobre a vida né. Acho isso maravilhoso. Mas eu te faço uma proposta, imagine! Deseje a vida que quer ter, e agradeça a Deus como se já a tivesse. Agradeça sempre! Esforce para conseguí-la também mas não se mate! Tudo virá até você se assim você quiser e acreditar, por que acima de tudo, você merece tudo que tem, e se for grata pelo que tem, atrairá bem mais. Nunca duvide disso.

    Abraços querida!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu gostaria de andar sempre com a alegria de viver, mas sempre que penso como os seres humanos são complicados, sempre que penso demais nas coisas, acabo me desanimando e chegando a uma única resposta não muito saudável, pra não dizer exatamente o que é.
      Eu sou muito grata a Deus por tudo que eu tenho, mas sempre me cai algo ruim, uma coisa de não ter vontade de viver. Não é simplesmente preguiça, eu faço todas as minhas obrigações, mas sem vontade nenhuma, como se eu fosse um zumbi... ç.ç

      Muitíssimo obrigada Takamura pelo seu comentário! °--°/

      Excluir