sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sorteio de Halloween

 A imagem acima foi desenhado por mim com base no desenho abaixo.

original de Bruna do blog Minhas Obras.
Fiz isso pois é esta a proposta do Sorteio de Halloween do blog Tatsu Estúdio: para participar é preciso enviar um desenho com nuances de terror com base num outro desenho de algum blogueiro amigo. O prazo é até dia 29 de outubro (segunda-feira). Mais informações sobre o sorteio: http://tatsuestudio.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-halloween-2012.html

Sobre a ideia do desenho, minha intenção inicial era transformar numa casa mal assombrada, mas acabei indo parar em Racoon city... 

4 comentários:

  1. Acredite ou não ,vi seu desenho primeiro no painel do blogger do que através do seu comentário.Não imagina a surpresa que tive quando vi essa postagem.Ficou muito show.Adorei sua releitura.Nunca esperaria que um desenho meu fosse escolhido,que honra!
    Também estou participando do sorteio,mas fiquei na dúvida se devia por meu desenho no blog antes dele.Mas agora mudei de ideia e vou posta-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yupi! \o/ Que bom que gostou!
      Espero que tenha sido a única a fazer isso porque peguei a primeira imagem que vi no seu blog.

      Excluir
  2. Agradeço de coração a participação querida Mary-Chan.☺

    A intenção é sempre desafiar e fazer os desenhistas evoluírem, impendente do resultado, acredito que, de certa forma, todos acabam evoluindo e ganhando mais habilidade nos traços.

    Desde já, quero agradecer pela divulgação, e vou logo avisando: -Prepare-se para o concurso de Primavera, que será divulgado logo no dia seguinte ao resultado do Sorteio de Halloween. Uma dica: Escolha logo uma música favorita!^^

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ta muuuito maneiro, fikou parecendu akeles contos de terror japones O.O

    ResponderExcluir