sábado, 28 de abril de 2012

Gastando dinheiro

edições japonesas 6 e 19 do mangá de Hikaru no Go, foram compradas no sebo
Obrigada pessoas que vendem seus mangás japoneses na sebo! Muitíssimo obrigada! T^T9
Graças a vocês pude ter esses preciosos por 10 reais! (isso foi uma das minhas compras do ano passado)

pincéis
Em vez de eu torrar o meu dinheiro comprando maquiagem, produtos de beleza, roupas, acessórios ou sapatos, como uma jovem garota normal faria(?!), eu gasto em mangás e produtos de papelaria.

7 comentários:

  1. Estamos no mesmo barco,tambem só gasto o meu dinheirinho com materiais de pintura e mangás.

    ResponderExcluir
  2. hahahaahaha !!!! eu só gasto com mangás. somos estranhos mesmo né? Ou melhor, os outros é que são. =^.^= temos de viver pelo que gostamos. é só.
    Depois de tanto tempo tô de volta, desculpe a demora( maldito facebook que toma o tempo de todos>:( )mas vou tentar marcar mais presença. ^^

    Abs Mari.

    ResponderExcluir
  3. você é como eu gasta dinheiro com coisas pra desneho ou mangá >..< uma vez encontrei num sebo uma mangá hentai em japones eu ano sou fan de hentai mas o traço era meio fofo ai nao resisti ¬¬ nao sou uam pervertida nao >..< pelo menos nao para hentai kkkkkkkkkkkkkkk ^^ mas adoro ver que existe garotas que como eu gasta seu suado dinheirinho com coisas importantes como desnehu u....u

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/4/12

    Uma garota normal...

    ResponderExcluir
  5. Que estranho, achei que fosse o único no mundo que preferia um conjunto de pinceis e uns mansás do que uma roupa nova!Tambem sou assim! Adoro ir á papelaria para comprar materiais de pintura e tambem comprar mangas!:)

    ResponderExcluir
  6. Aii sou louca pra achar um sebo que venda mangás , alguém aqui conhece algum site que venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mai-chan! Tem muitos sebos que frequento que vendem mangás, mas não sei se dá pra comprá-los pela internet. Parece que tem bastante entrada e saída deles... Mas aqui vai um endereço: www.sebonacional.estantevirtual.com.br E pelo mercado livre também vejo venda de mangás usados, mas nunca comprei mangá por lá.

      Excluir