quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Azul

Fiz com tinta nanquim azul aguada. Fiz no papel sulfite normal (não tenho coragem de ficar usando papel de gramatura alta, que á caro, pra um rabisco sem planejamento...) O papel ficou todo enrugado, então fiz uns ajustes no editor de imagens da impressora e depois no gimp pra não ficar com sombras...

Comecei a fazer um curso de salgadeiro. Hoje, na aula, fizemos fogazza e kibi fritos.
O curso tem duração de 15 dias. Ele é oferecido gratuitamente pela prefeitura na UNIT...

2 comentários:

  1. Sou que nem você,não me arrisco com papel caro :P primeiro sempre testo em uma folha normal.O mesmo faço com as telas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é pra isso que servem os sketchbooks, mas até nesses cadernos eu tenho um pouco de dó de rabiscar...

      Excluir