sábado, 7 de janeiro de 2012

Chaveiro de biscuit: Sakura Kinomoto

Sakura e a árvore do crescimento!
Com cerca de 8 cm de altura: o chaveiro de Sakura Kinomoto de CardCaptor Sakura! ^^'
O rosto ficou um pouco esquisito... acho que deveria ter diminuído o tamanho desse nariz... Mas já foi!
A pintura de fundo dessa primeira foto (de cima) foi feito por mim também, com os restos de tinta nanquim colorido que sobraram depois de ter pintado os detalhes dos outros chaveiros: da Nico Robin e do Luffy de One Piece.
Acho que agora o chaveiro ficou um pouco mais resistente pois coloquei palitos e pedaços de arame na hora de juntar cabeça, pernas e braços ao corpo.
Fiquei na dúvida quanto a cor do vestido, se eu faria mais pra vermelho do que pra rosa escuro, ou até meio alaranjado! E a cor da listra, se era branco ou amarelo claro... Cada imagem que encontrava era de um jeito diferente! E  o chapéu (ou boina?) na parte de cima... nem lembrava como era e não consegui achar nenhuma imagem, então tive que ir no instinto, e pensando racionalmente com base nas várias imagens que peguei.
Vocês comprariam um chaveiro assim por 7 reais?
Estava vendo o preço dos chaveiros de anime. Um grande de 10cm assim estão vendendo cerca de 12 reais, e as versões em chibi, de 4,5cm, por 9 reais...
Ainda tenho muita dúvida na hora de pôr um preço.
Creio que isso não sirva como um trabalho, realmente... Apenas como um hobby. Nem como forma de fonte de renda isso está prestando, mas... Vamos lá! Voltando ao trabalho Marisol Maryline!

chaveiro artesanal: Sakura Kinomoto

chaveiro artesanal: Sakura Kinomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário