domingo, 4 de setembro de 2011

Sorvete no parque

Saiu meio esquisito, mas até que eu gostei das cores.
Acho que nanquim em aguada(?) não deixa de ser uma espécie de aquarela. Fiz em papel canson 200g, ficou um pouco ondeado, mas com um pouco de peso em cima nem apareceu no scanner (as sombras das rugas). Antes de fazer essa pintura acima, fiz um rascunho em papel reciclado (imagem ao lado ->).

Quem acompanha fielmente os meus posts (quem é que faz isso?!) já deve ter notado que se tratam dos meus dois personagens Lian e Greg, que afinal, não participaram de nenhuma história ainda (só dentro da minha mente perturbada). Às vezes, pra mim, eles parecem ser uma dupla de comediantes. 

Esses dias comecei a escrever uma história qualquer sobre uma loja do tempo. Empaquei no quinto capítulo, não consegui mais pensar numa lógica de como funcionaria esse negócio de tempo. Talvez se eu começasse a ler sobre a teoria do tempo e do espaço piorasse mais a minha situação mental. Acho que estou com informações demais na cabeça, e muitas delas, bem inúteis e fúteis... 

Daqui a pouco começa o verão (peraí não seria primavera?!) Se bem que nesse inverno eu tomei sorvete...
Estava um calor dos infernos (com o sol torrando a cuca), mas agora esfriou... O tempo climático é algo bem... temperamental!

Um comentário:

  1. YÔÔ Mari !!! ^^

    Valeu pelo coment lá no meu blog. Eu gostei mto desse desenho, da ideia da composição e das cores principalmente. Só fica mais atenta nas proporções dos braços e na perspewctiva dos mesmos. O que masi achei legal aqui foi a composição do cenario e a finalização das arvores, ficaram muuuuuuuuuito boas!!! XD

    Até a prox, bjo's e abs. (:D

    ResponderExcluir